Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meus filmes do mês, Janeiro

Oi! Eu adoro filmes e jogos, então resolvi postar todo fim de mês os filmes e jogos que assisti/joguei durante o mês, assim além de desabafar sobre o que gostei (ou não) eu ainda ajudo quem esta procurando um filme/jogo legal :) Quero ressaltar que aqui eu não vou falar sobre novidades e lançamentos, eu não faço questão de assistir lançamentos então as vezes eu opto (que palavra estranha) por assistir um filme que já tá ai há um tempão e quando vou assistir o lançamento ele já não é tão lançamento assim... Referente aos jogos, meu console é um PS2, e eu o amo gente, não pretendo trocá-lo nem tão cedo, ele tem 8 anos e nunca me deu problemas (e olhe que já derrubei um vidro de perfume em cima dele), eu costumo me apegar as coisas que nunca me deixaram na mão, vocês também são assim? Tipo, eu tenho um ventilador arcaico aqui em casa e eu não consigo comprar outro pra substituí-lo porque ele nunca deu defeito, ela tá funcionando muito bem, mas como já levou duas quedas, ele tá com uma parte da carcaça que protege o motor quebrada, mas eu não consigo comprar outro porque eu sei vou ter que aposentar ele, difícil... Voltando ao assunto, também costumo jogar no PC e no tablet (o sistema dele é Android Ice Cream Sandwich), então é isso. Vamos ao post:

"Para Sempre" é do gênero drama romântico, para ver a descrição do filme clique aqui.
Uma hora eu chorava, outra ria, outra ficava com raiva... Tem um ponto que a protagonista chega a ser extremamente irritante, em contra-parte o protagonista mesmo estando passando por algo difícil, consegue ser divertido. É um bom filme, eu gostei!

"Como um Chef" é do gênero comédia, descrição do filme aqui.
Não é o tipo de filme que eu escolheria, meu marido que colocou pra nos assistirmos, eu não esperava muita coisa do filme mas terminei gostando e rindo bastante. Valeu a pena, é bem divertido e a história é bacana.

"RED 2" é do gênero ação, mas com bastante comédia. Para ver a descrição é só ir aqui.
Esse foi o filme que mais me fez rir esse mês, muito bom, superou o primeiro RED.

"O Lado Bom da Vida" é uma comédia dramática com um toque de romance. Descrição aqui.
Como alguém citou ali na capa do filme: "Uma comédia leve e simples!" É um filme gostoso de assistir, bem legal.

"Anjos da Noite: O Despertar" é um filme de ação e fantasia. Descrição aqui.
Finalmente eu vi esse filme! Comecei a assistir a saga ano passado, não sei porque não vi antes... Diferente dos demais filmes da saga, esse dá maior ênfase ao "mundo dos humanos", mas é tão bom quanto o primeiro e o segundo filme, a Selene continua a mesma, mesmo sendo mãe agora. Só faltou uma maior aparição do Michael.

"Branca de Neve - O Filme" se encaixa nos gêneros aventura e fantasia. Tem a descrição dele aqui.
Filme um pouco antigo, nem sabia que existia, quando descobri corri pra ver... É de longe a melhor adaptação da história da Branca de Neve!

"Ted" é um filme de comédia. Descrição aqui.
Eu vi um trailler de Ted há algúm tempo atrás que era muita baixaria parecia que o filme era completamente escroto, então eu não quis assistir. Mas esse mês o Telecine passou várias vezes um teaser desse filme e ele não pareceu ser aquela baixaria toda, então no fim do mês eu terminei assistindo e gostando, o filme é bem engraçado, não extrapola os limites do que eu considero aceitável, porém com certeza não é um filme pra crianças e nem adolescentes.

É isso, vou lembrar que não sou especialista em filmes, é só a opinião de uma pessoa comum que assistiu o filme :) Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário