Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Agora sim!

Oi! Já faz um tempinho que não atualizo o blog né... A verdade é que eu comprei a minha câmera e estava esperando ela chegar. Eu também ando trabalhando num novo layout, o antigo não combinava muito comigo... Esse esta bem melhor, estou satisfeita apesar de ainda não ter terminado.
Tirei algumas fotos dos batons da Color Trend que eu tenho, mais como teste mesmo. Ainda tenho muito que aprender referente a câmera, ela é a WB250F da Samsung. Segue as fotos:
Da esquerda para direita: Carmim, Vermelho Café, Vermelho Puro e Jaboticaba.

As cores são lindas o Carmim é bem pigmentado e não mancha, o vermelho puro é levemente translúcido mas também não mancha, já o Vermelho Café e o Jaboticaba são meio chatinhos, deixam manchas na aplicação, em compensação os dois tem maior duração e...

"Oi, meu nome é Me-Mow!"
A safada estava por perto esperando eu sair pra abelhudar as coisas e aproveitei pra mostrar ela aqui pra vocês. Depois converso mais sobre ela e sobre o Brown, meu cachorrinho, todos dois eu resgatei da rua, eu conto tudo pra vocês em breve.
É isso ainda tenho que testar mais a câmera, arrumar um plano de fundo mais bacana que meu lençol de oncinha desbotada e descobri porque o Sr. Picasa Web anda diminuindo a qualidade imagens. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário