Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana, Vinho Clássico da Avon

Oi! Pintei as unhas mais cedo essa semana por isso estou postando antes do domingo, então no caso esse será meu esmalte da semana que vem. Isso aconteceu porque minha unha quebrou então eu tive que fazê-la antes da hora, não foi tão ruim, eu estava mesmo querendo mesmo deixar as unhas curtinhas. Ao esmalte:

Esse é o Vinho Clássico da Avon, foi lançado um dia desses. A fórmula dele é 4 free (sem formol, tolueno, DBP e resina tosilamida), a embalagem é linda (até caixinha tem gente), o pincel é ok.

Precisou de duas camadas pra cobrir bem as unhas, a textura é um pouco grossa lembra os esmalte da linha Color Trend, mas diferente deles o bonito não fez bolinhas. Ele tem um brilho incrível, secagem rápida mas a duração me parece meia-boca, veremos... A cor é mais escura pessoalmente, ele fica da cor da foto em lugares bem iluminados. Não sei se vou comprar outras cores, ele é bom, mas acho que eu esperava mais.
Ele está custando R$12,99, eu comprei na revistinha da Avon. Beijos!

Atualização (19/03) Para um esmalte sem tolueno e formol a duração é ótima, ele é bem superior, não dá pra comparar com um Colorama ou Ludurana por exemplo. Então pra quem tem alergia a esses componentes, ou simplesmente não gosta deles, vale sim a compra.

0 comentários:

Postar um comentário