Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Esmaltes da Semana, Rosinha da Impala e Deliciosa da Color Trend

Oi! Essa semana resolvi mostrar também o esmalte que usei nos pés, relevem meu pé esquisito que é largo e tem o segundo dedo maior que o dedão, não me incomodo muito com isso pois é coisa de milímetros e não me atrapalha ao andar, correr, praticar exercícios, não preciso de calçados especiais, enfim... Mas há casos de pessoas que tem problemas sérios por conta desse dedo, tem explicando melhor aqui.
Pois bem, vamos aos meus esmaltes:
Nos pés eu fui de Deliciosa da Color Trend (Avon), só precisou de uma camada, não manchou, secou rápido, fez bolinha como de costume mas o extra-brilho resolveu numa boa, enfim, gostei muito! A cor é um rosa pink meio fechado sabe, apesar de ser uma cor forte não é vibrante, vocês entendem né?
Já nas mãos eu apliquei o Rosinha da Impala, eu tava louca pra pintar as unhas dessa cor, algo parecido com o finado Pretty Polish da Eyeko, então quando vi esse esmalte pensei que ele seria perfeito, porém... Foram necessárias quatro camadas grossas pra não ficar transparente, então imagina a caca que ficou na minha unha, eu consegui melhorar 80% da aparência com muito extra-brilho, o que terminou modicando a cor do esmalte, como ele é claro e o meu extra-brilho é meio roxinho ele deu uma "avioletada" na cor do esmalte, na foto abaixo da pra perceber como a cor no vidrinho ficou diferente da cor nas unhas:
É isso, o Deliciosa custou R$2,99 comprei na revistinha da Avon e o Rosinha custou R$3,50 comprei no Hiper Bompreço (Walmart daqui do Nordeste). Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário