Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O que estou usando: Cuidados com o rosto

Oi! Vim aqui rapidinho mostrar e falar um pouquinho sobre o que ando usando ultimamente para cuidar da pele do meu rosto :)
Diariamente, para limpar e tonificar a pele eu tenho usado o Gel de Limpeza Clean da Avon Solutions na versão para pele normal a seca. Eu adoro esse gel, é o melhor que já usei da Avon, ele limpa bem e não resseca nem um pouco, provavelmente porque na fórmula dele tem pantenol, o cheiro é muito agradável e a textura é bem fluída, quase líquida, isso faz com que ele espalhe muito bem.
Ao acordar para hidratar e proteger a pele, estou usando a Loção Hidratante Acqua Day da Avon Solutions. Esse hidratante tem PFS 15 e é indicado para pele normal a seca, mas pode ser usado por qualquer tipo de pele. Ele é formulado com extrato de algas marinhas e ajuda a pele a não perder água. A textura é boa, espalha muito bem, o cheiro é agradável e a hidratação pra minha pele normal é ótima. Porém, apesar dele ser leve e dar uma sensação refrescante, ele não seca rápido sabe, leva umas 2 ou 3 horas para ele "sentar" na pele, pra mim isso não é um problema já que eu passo o dia inteiro em casa e sozinha, e se eu sair tenho costume de passar pelo menos um bb cream e um pouco de pó, quem sai de casa de cara lavada e hidratada não vai gostar muito.
Antes de dormir, estou usando o Gel-Creme Hidratante Acqua Day da Avon Solutions. Assim como a versão pro dia ele também é indicado para pele normal a seca, mas pode ser usado por qualquer tipo de pele e também é formulado com extrato de algas marinhas. Cheirinho bom, espalha bem, hidratação excelente e diferente da versão para o dia, ele seca rapidinho, nota 10.
Semanalmente estou usando o Creme Esfoliante da Avon Clearskin. Ele é indicado para pele oleosa e com acne, promete desobstruir os poros, remover células mortas e eliminar o excesso de oleosidade. Tá, eu não tenho pele oleosa, mas sofro com acne no nariz (pontos negros), então três vezes por semana eu gosto de fazer uma esfoliação apenas no nariz com esse esfoliante ai, e uma vez na semana eu esfolio o rosto todo, dá uma melhorada legal e nunca ressecou minha pele, então porque não...

Vamos aos preços... O gel de limpeza custou R$9,99 o creme dia e o creme noite custaram R$13,99 cada e o esfoliante foi R$7,99. Eu comprei comigo que revendo Avon. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário