terça-feira, 22 de abril de 2014

Esmalte da Semana, Bombom da Risqué

Ei, tudo bem? Eu sumi um pouco de novo né, é culpa desse marido que ficou em casa essas dias, foi uma agonia pra postar no sábado, nem sei como consegui, no domingo fui ver meus pais e ontem ele me atentou o dia inteiro... Isso que é amor!
Mas tudo bem, em homenagem aos dias que eu passei com ele escolhi usar um esmalte que ele me deu. Eu comentei com ele que estava querendo um esmalte cinza e ele me trouxe:

Mas cinza que isso, impossível! kkkkk... Esse é Bombom da Risqué, um marrom cremoso super escuro, quase preto mesmo, ele faz da linha Ultra Cremoso que eu me lembro detestar graças ao Nude e ao Arábia que ficavam manchados, não secavam e eram super grossos, mas o Bombom foi mais fácil de passar e até secou rápido, porém ficou um pouco manchado em algumas unhas. A duração vai indo bem :) Ainda assim, eu não compraria nenhum esmalte dessa linha.

Eu não sei quanto custou, mas vocês têm uma noção né, Risqué vende em todo lugar... Beijo!

sábado, 19 de abril de 2014

Passeando pelo deviantArt...

... encontrei a Alice Zhang uma designer e ilustradora que vive nos EUA e é apaixonada por filmes, séries e livros, de onde ela tira inspiração para criar lindas pinturas digitais com traços bem peculiares. As que eu mais gostei foram essas:

Branca de Neve e o Caçador

Harry Potter e as Relíquias da Morte

LokiAragorn

Tomb Raider

É incrível o jeito que ela faz a transição das cores, é aquele tipo de coisa que parece que não vai dar certo mas dá :P Para ver o trabalho completo da Alice é só ir aqui. Um beijo!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que estou usando: Cabelos

Oi! Eu ando num dilema terrível com esse meu cabelo, as pontas dele estão detonada e a cor tá toda desigual, eu tô me mordendo de vontade de meter a tesoura pra deixar bem curtinho que nem o da boneca do cabeçalho daqui do blog e colocar uma tinta 3.0 bem forte pra eu não ter que retocar nem tão cedo! Mas o homi aqui de casa está todo feliz em ver meu cabelo crescer, se eu falo em tesoura ele já fecha a cara pro meu lado, já viu uma coisa dessa... Por enquanto eu diria que estou empurrando com a barriga, e os produtos que estão mantendo meu cabelo apresentável são esses:

Eu uso os três produtos sempre, ou seja sempre que lavo o cabelo eu hidrato, não sei se chamo isso costume ou necessidade... Eu faço isso de duas a três vezes por semana, depende do clima.
Essa linha é formulada com sérum concentrado de quinoa e promete recuperar e restaurar o cabelo, selando as cutículas e prologando a hidratação com o uso da linha completa.
Primeiramente eu lavo o cabelo duas vezes com o Shampoo Hidratação Reparadora da Natura Plant, ele é perolado (hidratante) mas deixa o cabelo limpinho sim, deixa até aquela refrescância na cuca, o que eu não andava sentindo com o shampoo que estava usando anteriormente (TRESemmé Reconstrução e Força). Não senti meu cabelo esturricado e duro depois da lavagem, ficou normalmente limpo, o cheiro é maravilhoso.
Depois eu enxugo bem o cabelo e aplico a Máscara Intensa Hidratação Reparadora da Natura Plant mecha por mecha enluvando bem. Essa máscara é muito consistente é do tipo que você vira o pote dá uns tapas no fundo e ela nem sai do lugar e o cheiro é maravilho que nem o do shampoo. Eu deixo agir de 15 a 30 minutos, mas o tempo recomendado é 3 minutos. Eu hidrato meu cabelo dessa forma graças a esse vídeo da Paola Gavazzi, desde que eu vi esse vídeo lá em 2010 minha vida mudou ;D
Por último, eu aplico o Condicionador Hidratação Reparadora da Natura Plant, ele dá uma derretida incrível nos fios, muito maior que a da máscara por isso creio que o ph dele seja menor que o dela. A textura dele é super grossa, nunca tinha visto um condicionador assim, o cheiro é o mesmo dos demais produtos só que mais suave.
Estou amando essa linha, depois que passei a usá-la sinto meu cabelo sempre macio e mais hidratado, também passei a receber mais elogios do marido em relação ao cheiro e a maciez ^^

Com os cabelos limpinhos e enxutos, eu aplico uma Cápsula de Brilho e Maciez para Cabelo Restauração Intensa da Avon Advance Techniques que promete fortalecer a estrutura interna dos fios, proteger, amaciar e dar brilho. Eu aplico com o intuito de proteger os fios mesmo já que ele é a base de silicone e de quebra ainda ganho um brilho extra nos fios, eu uso esse produto há alguns anos e nunca notei nada além de brilho e proteção.
Depois eu aplico o Fluído Ultra Restaurador de Pontas Restauração Intensa da Avon Advance Techniques, que pomete as mesmas coisas da cápsula e de quebra tem filtro UV. É um reparador de pontas legal e comum, parece com outros que eu já usei, o que eu acho legal é que ele é bem invisível sabe, dá aquela ajeitada nas pontas mas não parece que elas estão com produto. Ambos os produtos da linha tem um cheiro agradável mas não fica nos cabelos.

A linha da Natura Plant custou cerca de R$40 e os dois da Avon cerca de R$25, tudo na promo ;D Beijo!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O que estou usando: Cuidados com as mãos e os pés

Oi! Essa semana não tem esmalte porque minha unha está acabada graças a uma lixa maldita polidora que eu comprei, não se preocupem que eu vou falar dela aqui e não recomendo pra ninguém mesmo! Então, estou dando um descanso pras unhas, fiquei dois dias com as unhas sem nada e depois passei uma base fortificante, acho que sábado eu retiro e corto as unhas bem curtinhas de novo, olha que feliz >.< Mas vamos ao que interessa...

Esses são os produtos que eu estou usando atualmente para cuidar das minha mãos e pés.
O primeiro é o Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés da Avon Foot Works, que promete esfoliar, hidratar e suavizar os pés. Olha gente, apesar de ser um esfoliante eu creio que esse produto seja de uso diário, até porque na embalagem antiga informava que ele hidrata por 24 horas e que depois de uma semana de uso os pés ficam mais energizados e estimulados, pelo que dá a entender é pra usar todos os dias né, mas nessa embalagem nova não fala nada! Como eu não tenho certeza, no momento eu estou usando de 4 em 4 dias e estou achando suficiente. Ele é um creme meio ralo com vários grânulos bem pequenos, menores que um grão de açúcar, tem cheirinho de bala de hortelã ^^ Realmente cumpre a promessa de esfoliar e hidratar ao mesmo tempo, os pés ficam bem macios.
O outro é o Creme Noturno de Hidratação para os Pés também da Avon Foot Works Esse promete hidratar a pele áspera e ressecada dos pés criando uma barreira protetora da pele, ele também promete não ser oleoso e ter rápida absorção, mas é mentira como já é de esperar, se ele não deixasse os pés melecados não seria de uso noturno ;) Esse hidrata muito, desde a primeira vez que usei já notei uma melhora enorme na textura dos meus pés, eu usava todos os dias, agora só uso de 4 em 4 dias também, porque não vejo necessidade de usar mais que isso. Simplificando, meu esquema pra cuidar dos pés no momento é o seguinte:
Assim eu consigo manter os pés bonitinhos sem a chatice de ter que passar creme todo dia.
O último é o Geleia Real Creme Nutritivo para as Mãos da Avon Care, ele promete 2x mais hidratação e também deixar as mãos macias por horas mesmo depois de você lavá-las. O que dizer... Sabe quando você passa um primer no rosto e vê aquela mágica toda acontecer perante seus olhos? Pronto, é o que acontece quando você passa esse creme! Ele é grosso, chato de espalhar, não absorve rápido, tem cheiro de nada e é o melhor hidratante para as mãos que eu já usei :') Só usando pra entender! Eu uso esse chato sempre que eu lavo as mãos e antes de dormir.

Preços: o esfoliante e o hidratante para os pés custaram R$7,99 cada e o creme para as mãos se eu não me engano custou R$4,99. Tudo no folheto da Avon. Beijos!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Batom Pura Provocação da Avon

Oi! Primeiramente, me desculpem por não colocar uma foto do batom aberto no post, eu tirei a foto e parecia perfeita mas quando passei pro PC vi que a embalagem do batom saiu cheia de dedinhos ¬¬' e olhe que eu tive todo cuidado de limpar com um lencinho e tal, mas ela é muito espelhada qualquer encostadinha já fica lá o dedão, mas tudo bem, que quiser ver a foto mesmo estando cheia de dedadas pode clicar aqui.

Esse é o Pura Provocação, ele faz parte da linha Beijo Total da Avon, essa linha promete deixar os lábios mais macios, volumosos e hidratados, com FPS 15, promete também não escorrer e proporcionar cobertura uniforme.
Vamos ressaltar que o foco dessa linha é a hidratação, geralmente as marcas tem mais de uma linha de batom e cada uma dessas linhas tem um benefício específico: cor intensa, longa duração, hidratação, brilho, cor translúcida, enfim... Sempre que a promessa for hidratação, a gente deve esperar por um batom super cremoso e de cobertura suave a translúcida, ok?!
Eu não posso garantir as outras cores, mas essa realmente cumpre tudo o que promete, apesar do batom ser super cremoso a cobertura fica uniforme se você aplicar direitinho sem esfregar, ela é suave do tipo que colore bem os lábios mas mantem a naturalidade. Também notei que visualmente eu fiquei com mais volume no bocão e a hidratação praticamente veio de brinde!

A cor, pelo menos na minha boca, varia muito! Sem iluminação direta a cor fica meio avermelhada, fica muito bonita mesmo, eu queria ter conseguido mostrar essa cor... Já com iluminação ele fica esse tom ai da foto, dependendo da luz as vezes puxa um pouco mais pro roxo. Eu não sei definir essa cor, pra mim é vinho rosado levemente arroxeado ;)

Me apaixonei, estou usando quase todo dia. Quando comprei estava custando R$16,99 no folheto da Avon. Beijo!

domingo, 13 de abril de 2014

Inspiração da semana: Lorde


Na maquiagem, Lorde geralmente opta por é um olho marrom suave bem esfumado, delineado fino, lábios escuros em tons de vinho e roxo e a pele iluminada em pontos estratégicos.

O visual da Lorde é uma mistura única de gótico, colegial e casual, o resultado é interessante, autêntico e estranhamente belo ;) Vou me poupar de comentar sobre esse cabelo lindo, me arrancou suspiros...

Um beijo gente!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Esmalte da Semana, Swin da Top Beauty

Super atrasado esse esmalte da semana, eu tô quase pra tirar ele das unhas e agora que vou postar! Me desculpem pela baguncinha, não postei nem os filmes e jogos de março, eu ando meio preguiçosa mesmo... Ok, vamos ao esmalte:

Esse é o Swin da Top Beauty, ele é cremoso, tem boa textura, cobertura e duração, não fez bolinhas e secou rápido. A cor é um azul turquesa bem intenso, era exatamente o que eu queria pra essa semana!

Eu me apaixonei pelos esmalte da marca, não vejo a hora de ter mais cores. Eu paguei R$3 e comprei naquela bendita perfumaria perto da minha casa, rsrs! Eu não gosto muito de sair rodando por um monte de loja gente, eu gosto de ir num lugar certo que eu já conheço, vocês entendem né... Beijos!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ampola Box Cisteína da Belladonna

Oi! Semana passada eu dei um pulo na perfumaria que fica aqui pertinho de casa e comprei algumas coisinhas, entre elas essa ampola bonitinha ai de baixo:

Essa ai é Ampola Box Cisteína da Belladonna, ela promete brilho, nutrição, hidratação e regeneração.
Aparentemente é uma ampola normal, a textura é aquela mesma que a gente esta costumada, líquida meio oleosa, mas a surpresa começa assim que você aplica, em contato com o cabelo o produto aquece, fica muito gostoso de passar principalmente se você é como eu que tem o costume de lavar o cabelo a noite, e você vai passando o cabelo vai derretendo todo, adoro essa sensação! O cheiro é agradável e some rapidinho.

Sobre o resultado, eu só notei que o cabelo ficou mais brilhante mesmo, ao que me parece ela dá um ótimo selamento aos fios sem deixar o cabelo oleoso e pesado.
Confesso que não esperava muita coisa dela, até porque geralmente essas ampolas deixam meu cabelo só óleo, dei uma chance porque achei a embalagem fofa mesmo...
Apesar do produto não ter cumprido a proposta de regeneração, eu gostei muito dele, porque a parte do meu cabelo que foi descolorida é opaca enquanto o resto é super brilhante, isso me incomoda muito! Essa ampolinha deixou meu cabelo com o brilho todo uniforme, não tinha como eu não gostar! Ah, eu apliquei conforme diz na embalagem.

É isso, ela custou quase R$4 se não me engano e como eu já disse comprei naquela perfumaria que fica aqui perto ;) Beijos!

sábado, 5 de abril de 2014

Não tão indispensáveis assim...

Sabe aquele produto que muitas não vivem sem e você não tá nem ai pra ele?! Por exemplo, minha mãe não usa blush de jeito nenhum, ela não acha bonito... já uma amiga minha não usa base, ela diz que a pele dela fica oleosa, cheia de espinha e que a maquiagem dura menos. Enfim, esses são meus dispensáveis:

BB Cream

Quando eu estava trabalhando, decidi que ia usar bb cream todos os dias ao invés da base tradicional, cheguei a usar 3 tubinhos, todos de marcas diferentes e no decorrer e ao fim dessa fase eu não vi mudança nenhuma na minha pele! Eu gosto muito dos BB Cream pela aparência de pele bonita que eles deixam quando são aplicados, mas pra mim é só maquiagem, quando você retira a pele volta a ser o que era. Talvez eu ainda não tenha encontrado O BB Cream...

Tônico Facial

Esse é o mais dispensável de todos pra mim, não uso há anos e não sinto falta. A verdade é que rola muita propaganda coisa por trás dos tônicos, eles fecham os poros, hidratam, regulam o pH da pele... Mas pra mim a única função útil do tônico é limpar o que o teu sabonete facial não conseguiu (fraco!), vê bem, lavar o rosto com água gelada fecha os poros e além disso diminui o inchaço do rosto e te acorda pra vida :) hidratar a pele é trabalho do sr. hidratante e sobre o ph da pele, ao menos que você esteja lavando o rosto com Protéx, Dove ou qualquer um do tipo não precisa se preocupar, eu li sobre isso a primeira vez num site gringo e sai procurando a respeito, pra quem não confia em mim olha aqui, aqui e aqui! Claro que isso vale pra minha pele que é normal, a pele oleosa pede uma higienização mais intensa e o tônico é mesmo necessário, meninas que usam a maquiagem da pele bem pesada também precisam, pra ter certeza faça um teste quando acabar de lavar o rosto umedeça um algodão com tônico (se não tiver pode usar leite de rosas/colônia, mas só dessa vez ein) e passe no rosto se o algodão sair sujinho você precisa dele, se não, você usa se quiser, mas acho que vale muito mais a pena investir em uma água termal. Ah, aproveito pra dizer que essa história de aplicar com batidinhas é furada tá, como é que você vai limpar a pele desse jeito, pensa... Impossível né! As batidinhas valem pra água termal, o tônico você passa suavemente com um algodão puxando do nariz pras extremidades, ok?!

Primer Facial

O primer é o seguinte, pra mim quando usado sozinho ele é incrível, a pele fica simplesmente perfeita! Mas quando eu aplico a base, visualmente eu não vejo diferença nenhuma em usar ele ou não, sobre a duração eu sinto que prolonga um pouco sim, mas não é algo que o faça indispensável pra mim, uso quando tô afim mesmo.

Antes de encerrar, não tenho nada contra nenhum produto citado ou mostrado, eles são apenas pra ilustrar o post. E você? Qual produto amado por todos não mora no teu coração? Beijos!