Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ampola Box Cisteína da Belladonna

Oi! Semana passada eu dei um pulo na perfumaria que fica aqui pertinho de casa e comprei algumas coisinhas, entre elas essa ampola bonitinha ai de baixo:

Essa ai é Ampola Box Cisteína da Belladonna, ela promete brilho, nutrição, hidratação e regeneração.
Aparentemente é uma ampola normal, a textura é aquela mesma que a gente esta costumada, líquida meio oleosa, mas a surpresa começa assim que você aplica, em contato com o cabelo o produto aquece, fica muito gostoso de passar principalmente se você é como eu que tem o costume de lavar o cabelo a noite, e você vai passando o cabelo vai derretendo todo, adoro essa sensação! O cheiro é agradável e some rapidinho.

Sobre o resultado, eu só notei que o cabelo ficou mais brilhante mesmo, ao que me parece ela dá um ótimo selamento aos fios sem deixar o cabelo oleoso e pesado.
Confesso que não esperava muita coisa dela, até porque geralmente essas ampolas deixam meu cabelo só óleo, dei uma chance porque achei a embalagem fofa mesmo...
Apesar do produto não ter cumprido a proposta de regeneração, eu gostei muito dele, porque a parte do meu cabelo que foi descolorida é opaca enquanto o resto é super brilhante, isso me incomoda muito! Essa ampolinha deixou meu cabelo com o brilho todo uniforme, não tinha como eu não gostar! Ah, eu apliquei conforme diz na embalagem.

É isso, ela custou quase R$4 se não me engano e como eu já disse comprei naquela perfumaria que fica aqui perto ;) Beijos!

1 comentários: