Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Batom Pura Provocação da Avon

Oi! Primeiramente, me desculpem por não colocar uma foto do batom aberto no post, eu tirei a foto e parecia perfeita mas quando passei pro PC vi que a embalagem do batom saiu cheia de dedinhos ¬¬' e olhe que eu tive todo cuidado de limpar com um lencinho e tal, mas ela é muito espelhada qualquer encostadinha já fica lá o dedão, mas tudo bem, que quiser ver a foto mesmo estando cheia de dedadas pode clicar aqui.

Esse é o Pura Provocação, ele faz parte da linha Beijo Total da Avon, essa linha promete deixar os lábios mais macios, volumosos e hidratados, com FPS 15, promete também não escorrer e proporcionar cobertura uniforme.
Vamos ressaltar que o foco dessa linha é a hidratação, geralmente as marcas tem mais de uma linha de batom e cada uma dessas linhas tem um benefício específico: cor intensa, longa duração, hidratação, brilho, cor translúcida, enfim... Sempre que a promessa for hidratação, a gente deve esperar por um batom super cremoso e de cobertura suave a translúcida, ok?!
Eu não posso garantir as outras cores, mas essa realmente cumpre tudo o que promete, apesar do batom ser super cremoso a cobertura fica uniforme se você aplicar direitinho sem esfregar, ela é suave do tipo que colore bem os lábios mas mantem a naturalidade. Também notei que visualmente eu fiquei com mais volume no bocão e a hidratação praticamente veio de brinde!

A cor, pelo menos na minha boca, varia muito! Sem iluminação direta a cor fica meio avermelhada, fica muito bonita mesmo, eu queria ter conseguido mostrar essa cor... Já com iluminação ele fica esse tom ai da foto, dependendo da luz as vezes puxa um pouco mais pro roxo. Eu não sei definir essa cor, pra mim é vinho rosado levemente arroxeado ;)

Me apaixonei, estou usando quase todo dia. Quando comprei estava custando R$16,99 no folheto da Avon. Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário