Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Esmalte da Semana, Bombom da Risqué

Ei, tudo bem? Eu sumi um pouco de novo né, é culpa desse marido que ficou em casa essas dias, foi uma agonia pra postar no sábado, nem sei como consegui, no domingo fui ver meus pais e ontem ele me atentou o dia inteiro... Isso que é amor!
Mas tudo bem, em homenagem aos dias que eu passei com ele escolhi usar um esmalte que ele me deu. Eu comentei com ele que estava querendo um esmalte cinza e ele me trouxe:

Mas cinza que isso, impossível! kkkkk... Esse é Bombom da Risqué, um marrom cremoso super escuro, quase preto mesmo, ele faz da linha Ultra Cremoso que eu me lembro detestar graças ao Nude e ao Arábia que ficavam manchados, não secavam e eram super grossos, mas o Bombom foi mais fácil de passar e até secou rápido, porém ficou um pouco manchado em algumas unhas. A duração vai indo bem :) Ainda assim, eu não compraria nenhum esmalte dessa linha.

Eu não sei quanto custou, mas vocês têm uma noção né, Risqué vende em todo lugar... Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário